Cultura - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

“Festival Conecta Itapê” no Parque Ecológico Regina Freire, em Itapetininga, tem data alterada para 04 de setembro

O Festival “Conecta Itapê” teve sua data de realização alterada. Agora, o evento será acontecerá no dia 04 de setembro, sábado, com local e horário mantidos, no revitalizado Parque Ecológico Regina Freire, mais conhecido como Lagoa da Chapadinha, das 12 às 18 horas.

Inspirado nos grandes festivais de rua de São Paulo, o Festival Conecta Itapê traz à cidade, um novo conceito de entretenimento, proporcionando ao público, arte, música, cinema e gastronomia. Tudo isso de graça e em uma ampla área verde. Uma opção perfeita para uma tarde agradável em família, embalada por ritmos como jazz, brasilidades, além de uma feira de arte, com artesanatos, moda e delícias da gastronomia.

Entre as atrações musicais, apresentações das bandas Sam Jazz e Beto Balanço e, além do DJ Gabriel Lara.

Outra novidade é que enquanto os pais se divertem ouvindo música, seus filhos podem ficar brincando e sendo assistidos pelos monitores da Casa Amarela, que irão trazer muita brincadeira para criançada se divertir.

Com classificação livre e entrada de graça, o evento seguirá todos os protocolos de segurança definidos pelo Plano São Paulo.

A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Aldir Blanc, com o apoio da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Secretaria Especial de Cultura, por meio do Ministério do Turismo.