Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Campeonato Municipal de Futebol Master será disputado por 14 equipes

Disputa

Campeonato Municipal de Futebol Master será disputado por 14 equipes

Após Congresso Técnico entre representantes das equipes inscritas e a comissão organizadora, ficaram definidos os grupos do 1º Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Master, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga.

No Grupo A da Categoria VETERANOS estão as equipes do Derac, XV de Novembro, Associação Atlética Itapetininga e Grêmio União. No Grupo B estão M.A. Sat, TOP Futebol Clube, Nostravamus Futebol Clube e Clube dos Veteranos.

Já na categoria MASTER ,o Grupo A ficou assim definido: Aparecida Futebol Clube, CASI-Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano e DERAC, enquanto que no Grupo B será disputado entre a Associação Atlética Itapetininga, Juventude Futebol Clube e Clube dos Veteranos.

A forma de disputa será de jogos entre as agremiações da mesma chave na categoria Veteranos e na categoria Masters os times dos grupos se enfrentam, ou seja, times do grupo A enfrentam os do Grupo B. Classificando os dois melhores de cada grupo para a disputa da segunda fase. A tabela completa dos jogos com locais e horários será divulgada nos próximos semanários