Cultura - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

Biblioteca Municipal de Itapetininga realiza atividades de férias no Parque Ecológico “Lagoa Regina Freire”, no bairro Chapadinha

A Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque estará com suas atividades no Parque Ecológico “Lagoa Regina Freire”, no bairro Chapadinha, durante as férias, levando literatura, histórias e brincadeiras para as crianças.

Nos dias 17 e 18, 24 e 25, 31 de julho e 1 de agosto, sempre aos sábados e domingos, os pais poderão ler e brincar com seus filhos, receber informações sobre os serviços da Biblioteca e realizar um pré-cadastro para ter acesso ao acervo.

Em todos os dias, das 14h às 15h, haverá contação de histórias, mediação de leitura e atividades dirigidas para toda a família.

Não é preciso se inscrever, mas é obrigatório que as crianças estejam acompanhadas por um responsável e que todos estejam utilizando máscaras de proteção facial.

Lembramos que todo o material utilizado será constantemente higienizado e as atividades serão realizadas com toda segurança, seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento.

Mais informações pelo telefone (15) 3272-3265 ou pelo whatsapp (15) 99825-6949.