GCM - Segunda-feira, 12 de Julho de 2021

Em Operação Itapê + Segura, Guarda Municipal prende suspeito em flagrante por furto de bicicleta em Itapetininga

Na madrugada desta segunda-feira (12), durante patrulhamento da Operação Itapê + Segura nas proximidades de uma escola na Vila Judith e, após denúncias, a equipe Delta da Guarda Municipal de Itapetininga prendeu um homem em flagrante pelo furto de uma bicicleta.

Segundo informações do comando da operação, o suspeito furtou a bicicleta pulando o muro de uma residência e, após buscas na região, foi detido nas imediações da linha férrea.

Preso em flagrante, o suspeito e a vítima do furto foram encaminhados ao Plantão Policial onde a autoridade policial registrou Boletim de Ocorrência por flagrante de Furto.