Multidisciplinar - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Corpo de Bombeiros realiza Carreata no “Dia do Bombeiro Brasileiro”

Corpo de Bombeiros realiza Carreata no “Dia do Bombeiro Brasileiro”

No próximo dia 02 de julho, “Dia do Bombeiro Brasileiro”, o 15º Grupamento de Bombeiros realizará, às 11 horas, uma Carreata Comemorativa nos 20 municípios pertencentes aos cinco Subgrupamentos de Bombeiros.

O objetivo é conscientizar a população e produzir mudanças de comportamento sobre os riscos dos incêndios em coberturas vegetais, fogo em lixo, entre outros, que podem resultar em doenças respiratórias que são potencializadas nesse período de estiagem.

A ação do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, busca conscientizar a população a fim de expor os riscos causados pela realização de queimadas e o consequente agravamento de doenças, causado por inalação de fumaça.

A inscrição para participação na carreata é de graça e pode ser feita por meio do link abaixo: