PcD - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Prefeitura de Itapetininga oferece Curso de Libras de graça para funcionários públicos municipais

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Subsecretaria da Pessoa com Deficiência, está disponibilizando 60 vagas para Curso Básico de Libras na modalidade a distância para funcionários públicos municipais.

O curso é gratuito e será oferecido graças a uma parceria entre a Prefeitura e Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, com o apoio do vereador Antonio Etson Brun.

O curso terá carga horária de 40 horas e será ministrado por professores deficientes auditivos e será de 06 de julho a 19 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, por meio da plataforma Google Meet.

Para se inscrever e ter mais informações, os interessados devem acessar o link: