Geral - Segunda-feira, 14 de Abril de 2014

Projeto de vôlei é definido em reunião entre Prefeitura e Campeão Olímpico

Vôlei

Projeto de vôlei é definido em reunião entre Prefeitura e Campeão Olímpico

Prefeito se reuniu com ex atleta da Seleção Brasileira de Vôlei e campeão olímpico, Giovane Gávio para definir a instalação de um time de vôlei juvenil no município na última segunda-feira, 7. Giovane Gávio afirmou que pretende tornar o município uma referência da modalidade.

Após algumas negociações, o projeto prevê, por enquanto, trabalhar apenas com as categorias de base. A equipe masculina irá treinar no Ginásio de Esportes Ayrton Senna e ainda este ano deve participar de competições na categoria da Super Liga B.

“Aqueles que querem participar, conhecer o esporte,vão ter a chance. Sem dúvidas nós vamos montar um projeto social que a gente imagina atingir 200 crianças. Como uma brincadeira, como uma oportunidade de estar ocupando o tempo ocioso, aprendendo os valores do esporte. E isso a gente quer oferecer paralelamente ao projeto, então o principal objetivo é oferecer para a sociedade todos os valores que existem no esporte”, afirma o campeão olímpico.