Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Abril de 2014

Nadadores de Itapetininga conquistam medalhas no Paulista de Masters

Medalhistas

Nadadores de Itapetininga conquistam medalhas no Paulista de Masters

No último dia 5, em São José do Rio Preto, nadadores itapetininganos conquistaram importantes medalhas de ouro, prata e bronze durante as competições do XVIII Torneio de Natação Master, promovido pela Associação Paulista de Masters.

Na categoria 65+, Haruco Honma venceu a prova dos 50 Metros Costas e 50 Metros Livre; enquanto que Jorge Saito, na mesma categoria, obteve melhor marca e o 1º lugar nos 400 Metros Livre, além do 2º lugar no 50 Metros Costas.

Kleberson C Medeiros, categoria 35+ chegou em 2º no 100 Metros Medley e 3º nos 400 Metros Livre. Essa Etapa foi vencida pelo Clube Monte Líbano, de um total de quatro etapas para esse ano.   Os nadadores são integrantes da equipe Itapetininga Masters de Natação, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga.