Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Prefeitura de Itapetininga inova e promove 1° Desafio de Bike Virtual

Confira

Prefeitura de Itapetininga inova e promove 1° Desafio de Bike Virtual

Para os apaixonados pelo ciclismo que estavam com saudades de competir, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, promove o 1º Desafio de Bike Virtual, uma maneira inovadora e segura e praticar a modalidade e testar seus limites em tempos de pandemia.

O objetivo da competição é incentivar atletas, profissionais e amadores, a atingir a marca de 150 Km ou mais pedalados em um período de 10 dias. Os competidores poderão participar com bikes nos modelos Speed ou MTB.

O regulamento é simples.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude Itapetininga, entre *12/05 a 14/05, das 09:00 às 17:00h. A secretaria fica nas dependências do Ginásio Municipal de Espores “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela av. José de Morais Terra, 2001 (Marginal do Chá), na Vila Barth.

No ato da inscrição, os atletas deverão contribuir com 01 litro de óleo + 01 extrato de tomate. Todos as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade serão entregues às famílias de baixa renda do município.

Os primeiros 200 inscritos, receberão 01 (uma) medalha de participação, desde que cumpra o desafio (150 km ou mais, dentro do período de 10 dias).

Os atletas deverão realizar suas marcas entre os dias 17/05 a 27/05.

Para registrar suas marcas (km), os atletas deverão utilizar um aplicativo de sua preferência (Strava, Nike, entre outros), e tirar uma foto. A foto de registro, deve ser enviada, obrigatoriamente, no dia que foi realizado o desafio e só poderá ser registrado 01 (um) único desafio por dia.

O e-mail para envio é: desafiobikevirtual@gmail.com

As fotos serão lançadas na planilha de registro diariamente, de acordo o envio do atleta.

As medalhas serão entregues, após o término do desafio. As primeiras 200 inscrições que cumprirem o desafio farão a retirada das medalhas, entre o período de 01 a 04 de junho, das 09:00 às 17:00h, na própria Secretaria.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, nos contatos:

(15) 3271-7926 - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

(15) 99774- 2580 - Coordenação de Eventos