Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Abril de 2014

Itapetiningana participa da Copa Brasil de Tênis de Mesa em Santa Catarina

Brigando pelo topo

Itapetiningana participa da Copa Brasil de Tênis de Mesa em Santa Catarina

A atleta de Itapetininga Nataly Duarte estará participando entre os dias 10 e 13 deste mês, da Copa Brasil de Tênis de Mesa, etapa de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. O evento reunirá os melhores do ranking nacional nas principais categorias da modalidade, com a expectativa da presença de 500 competidores de todas as partes do país.

A itapetiningana sagrou-se vice-campeã na Etapa de Manaus, realizada em Março, sendo integrante da escolinha de base da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapetininga, que visa revelar novos talentos das futuras gerações no Município.

Já no último dia 5 de abril, em São Caetano do Sul, conquistou a terceira colocação em mais uma Etapa do Campeonato Paulista, mesmo em um grupo difícil com mesatenistas destacadas de todo o estado paulista.

"Neste torneio ficou evidente a evolução de reflexo e saques da Nataly, que poderão resultar em uma melhor performance para  a Etapa de Fortaleza, onde estará em jogo o índice de pontuação para alcançar a cobiçada Bolsa Atleta!" ressaltou o técnico André Balint.