Geral - Quinta-feira, 10 de Abril de 2014

Guarda Civil ajuda em caso de furto de motocicleta

Polícia

Guarda Civil ajuda em caso de furto de motocicleta

Guardas Civis durante realização de travessia de alunos, aos avistarem uma motocicleta sem placas, ocupada por duas pessoas, fato esse que levantou suspeita, iniciaram patrulhamento com vista ao veículo e pessoas, culminando em localizá-los nas imediações, sendo o veículo parado e seus ocupantes abordados.

Após fiscalização no veículo constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam raspados, porém, após minuciosa verificação, obtiveram êxito em identificar a numeração do chassi, consultado junto a PRODESP constatou tratar-se de veículo produto de furto pela cidade de Itapetininga.

Os suspeitos com o apoio da Polícia Militar foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foram devidamente identificados, constatando que se tratava de um adolescente e outro de maior de idade. A Autoridade Policial Civil elaborou o respectivo Boletim de Ocorrência, apreendeu a motocicleta para ser submetida à perícia e encaminha ao setor competente para que sejam procedidas as investigações necessárias para identificar o autor do furto.