Itapetininga, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Obras - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Acessos da Avenida Marginal do Chá ganharão fluidez com obras de pavimentação e drenagem

Os acessos a Avenida Marginal do Chá terão maior fluidez e segurança. São executadas obras nas ruas João Batista de Macedo Mendes e Fortunato Mazzei. De acordo com a Secretaria de Obras, serão 5 mil m² de pavimentação. A extensão linear é de 600 metros. Para solucionar o problema das águas pluviais, serão implantadas 420 m de drenagem.  A obra faz parte do Programa 100% Asfalto.

O serviço irá substituir lajotas por pavimentação asfáltica, proporcionando mais segurança para motoristas, pedestres e moradores.

A Prefeitura de Itapetininga pede compreensão aos moradores do local durante a execução as obras. Com a pavimentação em asfalto, os acessos ficarão mais regulares e poderão ser uma rota para acessar a Marginal do Chá para evitar o centro da cidade.