Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Abril de 2014

Basquete masculino consegue vitória pelo Campeonato Regional da Liga Paulista

Mais uma vitória

Basquete masculino consegue vitória pelo Campeonato Regional da Liga Paulista

Em partida disputada na tarde do último domingo, dia 30, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, a equipe de Itapetininga derrotou Boituva por 74 a 57, pela segunda rodada do 7º Campeonato Regional de Basquete Masculino, promovido pela Liga Desportiva Paulista.

No primeiro tempo, a superioridade itapetiningana pode ser confirmada pelo placar de 28 a 12, mas, Boituva reagiu diminuindo para 39 a 24 no final do 2ºtempo. Com vários erros na marcação e nos rebotes, Itapetininga permitiu que os atletas boituvenses se empolgassem e encostando na diferença para apenas 3 pontos:50 a 47 no 3ºtempo.

Com as orientações do técnico Alexandre Lamansov e uma maior atenção defensiva, os itapetininganos conseguiram no tempo final o domínio do jogo e venceram por 74 a 57, atuando com Felipe, Diego, Everton, Jonathan, André, Alexandre, Geraldo Franco Neto, Danilo, Tiago, Fred, Caio e Emerson.

Disputam o 7º Campeonato Regional da Liga Paulista, equipes representando as cidades de Tietê, Arujá, Diadema, Itaberá, Boituva, Porto Feliz, Sorocaba (com três times Classic, Freestylers e Pró Soro), além de Itapetininga.