Educação - Segunda-feira, 31 de Março de 2014

Prefeitura renova convênios com entidades de assistência social

Ajuda

Prefeitura renova convênios com entidades de assistência social

A Prefeitura de Itapetininga, através da secretaria de educação, renovou importantes convênios de várias entidades de assistência social, como Cesim, Epam e Lar Célia Tereza. O repasse financeiro já foi efetuado. Os serviços estão à disposição da população mais carente de Itapetininga. Confira!

CESIM – Centro Social Irmã Madalena

Promove ações culturais e esportivas, artesanato e cursos de Inglês e Economia doméstica para inserção no mercado de trabalho, visando a melhoria na qualidade de vida, fortalecimento dos vínculos familiares e inclusão social. O Cesim fica à Rua Hélio Ayres Marcondes, nº17, Taboãozimho.

EPAM – Entidade de Promoção e Assistência à Mulher

Promove atividades socioeducativas e fortalecimento de vínculos familiares. Além disso, atua na área cultural, esportiva, pedagógica, lazer e meio ambiente. Oferece cursos voltados à capacitação para inserção no mercado de trabalho, como Corte e Costura; Panificação; Manicure; Pedicure e Maquiagem. O Empam fica à Rua José Persio dos Santos, n 167306, Vila Paulo Ayres.

LAR CÉLIA TEREZA RODRIGUES SOARES HUNGRIA

Oferece atividades culturais, artísticas, físicas, esportivas, pedagógicas, lazer e saúde da mulher. O Lar Célia Tereza fica à Rua Cesário Mota, nº504, centro.