Itapetininga, Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Obras - Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021

Programa 100% Asfalto seguem em andamento na Avenida Francisco Weiss Júnior

As obras para pavimentação do Programa 100% Asfalto na avenida Francisco Weiss Júnior, principal artéria do bairro Taboãozinho e um dos principais acessos à Rodovia Antônio Romano Schincariol, seguem em pleno andamento em Itapetininga.

De acordo com a Prefeitura, a obra inclui a pavimentação de um trecho com aproximadamente 2 km e a implantação de mais 1.000 metros de rede de galerias, construção de guias e calçada.

A expectativa é de que após sua conclusão, a obra beneficie uma média de 3 mil pessoas, entre moradores do bairro e adjacências, além de motoristas que utilizam o trecho.

O Programa 100% Asfalto é uma parceria entre a Prefeitura de Itapetininga e o Governo Federal. De acordo com a secretaria de Obras, cerca de 59% do programa já foi executado e 35% das obras estão em andamento em todo o município.