Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

GCM detém suspeito e localiza porções de crack nas proximidades da linha férrea

Durante patrulhamento na feira-livre deste domingo (07), a Guarda Civil Municipal avistou um rapaz em atitude suspeita próximo a linha férrea.

O suspeito estava abaixado mexendo em uma sacola e, ao perceber a presença do efetivo, saiu correndo.

Abordado alguns metros à frente, foram localizadas durante a revista pessoal, três pedras de crack embaladas para venda no bolso de sua bermuda, além de R$ 189,50 em dinheiro.

Em buscas ao local onde o rapaz foi visto, as equipes da GCM, com o auxílio da cadela farejadora Ákila, reforço da equipe Canil da GCM, localizaram outras 10 pedras de crack, idênticas as encontradas com o suspeito, também já embaladas para venda, além de embalagens utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes.

Questionado, o suspeito alegou que não estaria comercializando as drogas.

O rapaz e o material foram encaminhados ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ato Infracional por Tráfico de Drogas. O suspeito permaneceu à disposição da justiça.