Esportes e Recreação - Segunda-feira, 31 de Março de 2014

Itapetiningana é vice-campeã da Copa Brasil de Tênis de Mesa

Competição

Itapetiningana é vice-campeã da Copa Brasil de Tênis de Mesa

Reunindo mesatenistas de todo o País, foi realizada entre os dias 20 a 23 de abril, a 1a Etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa, em Manaus. Itapetininga esteve representada pelos jovens André Luiz Duarte e Nataly Duarte, que conquistaram destacadas posições no torneio, 5º lugar na categoria Rating n Masculino, 3º lugar n Rating Feminino, 5º lugar Infantil Feminino, além do vice-campeonato do Mirim Feminino.

Segundo o técnico da equipe André Balint a meta foi alcançada, já que as categorias masculina estavam muito competitivas e o atleta André Luiz acabou ficando com um ótimo 5º lugar, enquanto Nataly acabou sendo surpreendida pela atleta local , mas a segunda colocação na categoria que conta pontos para a seleção brasileira ficou de bom tamanho.

O apoio dado ao tênis de mesa de Itapetininga pela Prefeitura de Itapetininga, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é fundamental para o desenvolvimento do esporte. O próximo desafio da equipe será no Campeonato Paulista e, posteriormente, na Copa Brasil- Etapa Santa Catarina. Os treinos estão sendo intensificados em dois períodos, no intuito de aprimorar os trabalhos dos atletas para melhor representação na próxima etapa.