Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Itapetininga, Quarta-feira, 28 de Julho de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Notícias por Categoria

“Sons do Coração” encanta quem recebe a vacina contra a Covid-19


“Sons do Coração” encanta quem recebe a vacina contra a Covid-19

Melodia que inspira. Som que toca o coração. Música que acalma a alma. “A principal mensagem de um músico é transmitir algo para as pessoas. Seja num concerto, numa praça e até mesmo neste local de vacinação, onde aqui, é sinônimo de esperança para as pessoas. Que nosso som toque o coração de cada um”, assim definiu o músico Josué Sartori Júnior que interpretou canções instrumentais, com uma viola erudita e violoncelo, no Drive-thru da vacinação contra a Covid-19 do Atende Fácil, no Paço Municipal, em Itapetininga.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. “Sons do Coração” é o nome da apresentação da dupla de músicos que faz parte da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí e levam música para diversos lugares. Júnior se apresenta com Neemias Camargo. “Nosso objetivo é tocar o coração das pessoas”, comentou Neemias.

Quem passa pelo Drive-thru para receber a vacina contra a Covid-19 em Itapetininga, se encantou com as canções. Dona Maria Conceição de 76 anos se emocionou. “Fico feliz em receber a segunda dose desta vacina depois de enfrentar a Covid por 33 dias e ainda, escutar música”, disse.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 104,70