Itapetininga, Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Campanha Drive-thru Solidário arrecada 4,5 toneladas de alimentos

Representantes de um Atacadista entregaram 1 tonelada de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga nesta terça, dia 06. A entrega foi recebida no Fundo Social de Solidariedade.

As empresas de Itapetininga, juntamente com os colégios particulares também se uniram para contribuir na campanha Drive-thru Solidário “Corrente do Bem”, que atende famílias de baixa renda do Fundo Social de Solidariedade.

Os alimentos arrecadados nos pontos de vacinação contra a Covid-19, instalados no Atende Fácil do Paço Municipal e no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva” são levados ao Fundo Social. Em seis dias, já foram arrecadadas quase 4,5 toneladas de alimentos.

Além dos pontos, quem quiser colaborar com a campanha pode levar até o Fundo Social que fica à praça Gaspar Ricardo, nº 01, na área central da cidade.