Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

IBGE abre 150 vagas em Itapetininga para processo seletivo do Censo Demográfico 2021

Confira

Estão abertas as inscrições para Itapetininga e região do Processo Seletivo Censo Demográfico 2021 do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

As vagas são para Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Superior (ACS) e Recenseador (REC) e as remunerações variam de acordo com o cargo pretendido, sendo de R$ 2.100,00, no caso de Agente Censitário Municipal de ou ainda, de acordo com a produtividade, no caso do Recenseador.

Em Itapetininga são 150 vagas em um total de 280 vagas para oito municípios da região.

As inscrições para as vagas de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Superior (ACS) podem ser feitas até 15 de março.

Já as inscrições para as vagas de Recenseador seguem até o dia 19 de março.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cebraspe.org.br

Mais informações podem ser obtidas no site das inscrições ou ainda, na Agência do IBGE em Itapetininga pelo e-mail agitapetininga@ibge.gov.br