Administração - Segunda-feira, 24 de Março de 2014

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DIRETOR É NA SEMANA QUE VEM

Discussão

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DIRETOR É NA SEMANA QUE VEM

Na semana que vem, dia 26, será realizada no Plenário Câmara Municipal (Centro), às 18h, a 1ª Audiência Pública sobre o plano diretor de Itapetininga, para discutir propostas do projeto de revisão e atualização do plano. Durante o último mês foram analisadas ideais da população, que pode mandar propostas para a Secretaria de Planejamento. Durante a audiência serão lidas todas as proposições que foram feitas.

O trabalho de Revisão do Plano Diretor de Itapetininga teve início em junho de 2013, com a releitura do Plano Diretor em vigor. A ideia é revisar e atualizar suas diretrizes para o uso e ocupação da área urbana (zoneamento municipal), bem como seus instrumentos urbanísticos com base no Estatuto da Cidade.

A Prefeitura de Itapetininga convida todos os cidadãos a comparecer nas audiências públicas. Ouvir as ideias e opiniões dos munícipes é de extrema importância para que nossa cidade possa construir o futuro junto com quem mais importa, a população. A Câmara Municipal fica localizado a Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro.