Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Suspeito é flagrado com drogas pela equipe do Canil da GCM em Itapetininga

No início desta semana, durante patrulhamento da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal, um homem foi flagrado com 11 porções de maconha, na Praça da Bíblia, área central da cidade.

A atitude suspeita, tentando se afastar assim que percebeu a presença a viatura, chamou a atenção do efetivo que, durante a abordagem, localizou com o suspeito 11 porções de maconha em seu bolso já embaladas para a venda, outras duas porções maiores da mesma droga em sua mochila, além de R$ 97,00 em notas miúdas.

Questionado, o suspeito disse que havia pego 50 gramas da droga para vender e que estaria comercializando cada porção por R$ 10,00.

Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas, permanecendo a disposição da justiça.