Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Março de 2014

Atletas de Itapetininga disputam segunda etapa da liga Paulista de Tênis de Mesa

Competição

Foi realizada, na última semana, em Piracicaba, a segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento reuniu atletas de 20 cidades, oriundos de várias partes do Estado de São Paulo. Itapetininga esteve representada pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer NATALY DUARTE campeã na categoria mirim feminino.

Destaque da delegação de Itapetininga foram os irmãos André Luiz e Nataly Duarte, sendo que a última venceu mais uma vez a liga paulista.  Segundo o treinador da equipe, os atletas estão ganhando ritmo e nas próximas etapas os resultados vão acontecer de forma mais efetiva. O próximo desafio da equipe será a Copa Brasil em Manaus.

Confira os resultados:

ANDRÉ LUIZ DUARTE 5º lugar na categoria juvenil masculino

GABRIEL BATISTA 3º Lugar na categoria rating d masculino

HELLEN CAROLINE 5º lugar na categoria mirim feminino

REGINALDO MARQUES 5º lugar na categoria ratinc c masculino

DAVI DA COSTA JUNIOR 8º lugar na categoria infantil masculino

ANDRÉ LUIZ DUARTE 7º Lugar na categoria rating d masculino

COPA BRASIL DE TÊNIS DE MESA

Os itapetininganos André Luís Duarte e Nataly Duarte seguiram na última quarta-feira até Manaus para as disputas da Copa do Brasil de Tênis de Mesa. O evento reúne os melhores jogadores do país e será disputado de 20 a 23 de março. Os atletas de Itapetininga já jogam no primeiro dia e são cabeças de chave na categoria ‘rating’ entrando na segunda rodada. Já no dia 21 jogam pelas categorias por idade, André na categoria juvenil masculino e Nataly na categoria infantil, sendo que na categoria mirim feminino é cabeça de chave numero um do torneio.

Segundo o técnico, Manaus é uma etapa especial para Itapetininga. A expectativa é repetir o feito de 2013. Os atletas se prepararam em itapetininga e em Piracicaba, estão com raquetes novas uniformes novos e com certeza vão fazer uma boa participação. Em anexo a Copa Brasil estará sendo realizada a Copa Latina. Vários atletas da seleção brasileira estarão brigando pelo título com atletas estrangeiros.