Cultura - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Cultura e Turismo convocam artistas e segmentos culturais para cadastro online no Mapa Cultural

Confira

Considerando a aplicabilidade da Lei nº 14017 de 29 de junho de 2020, (Lei Aldir Blanc), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante a pandemia e visando um melhor direcionamento das ações em âmbito municipal, a Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, solicita aos profissionais que integram a cadeia produtiva da cultura no município, que atualizem seus cadastros na plataforma Mapa Cultural de Itapetininga.

O Mapa Cultural Interativo de Itapetininga é um sistema que permite localizar e identificar os artistas, agentes culturais, espaços culturais e demais envolvidos na área de forma simples e interativa, por meio de um portal na internet.

No mapa, é possível ainda consultar gratuitamente a agenda cultural de cada local ou artista, juntamente com a sua localização, informações sobre as atividades, contatos e áreas de atuação.

Para mapear a diversidade cultural de Itapetininga e atualizá-la constantemente, a Secretaria de Cultura e Turismo precisa coletar o máximo de informações sobre agentes, espaços e trabalhadores da arte e cultura.

Para isso, todos os agentes, comunidade artística, gestores e espaços culturais devem preencher ou atualizar o cadastro acessando http://mapacultural.itapetininga.sp.gov.br/

Copie o link acima e cole na área de pesquisa para acessar a plataforma do Mapa Cultural Itapetininga.