Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 07 de Março de 2014

Prefeitura faz audiência pública sobre Plano Diretor do Município

Revisão

Prefeitura faz audiência pública sobre Plano Diretor do Município

No último dia 26 de fevereiro, foi realizada, no Plenário da antiga Câmara Municipal (Centro), a 1ª Audiência Pública sobre o plano diretor de Itapetininga, para discutir propostas do projeto de revisão e atualização do plano. Aberta á toda a população, uma apresentação de mais de uma hora mostrou com detalhes as ideias e a propostas para o futuro do município.

O trabalho de Revisão do Plano Diretor de Itapetininga teve início em junho de2013, com a releitura do Plano Diretor em vigor. A ideia é revisar e atualizar suas diretrizes para o uso e ocupação da área urbana (zoneamento municipal), bem como seus instrumentos urbanísticos com base no Estatuto da Cidade.

Próxima audiência

A segunda audiência também já está marcada e será no dia 26 de março. A Prefeitura de Itapetininga convida todos os cidadãos a comparecer nas audiências públicas. Ouvir as ideias e opiniões dos munícipes é de extrema importância para que nossa cidade possa construir o futuro junto com quem mais importa, a população. A antiga Câmara Municipal fica localizada a Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro.