Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Canil da GCM localiza mais de 1000 porções de cocaína em apoio à Força Tática da PM

Confira

No último domingo (28), após denúncia recebida pela Força Tática da Polícia Militar, foi solicitado apoio da equipe Canil numa ação no interior de uma residência na Estrada Municipal Vicente Rodrigues Furtado.

Chegando ao local, Ákila, um dos cães treinados da GCM realizou buscas no imóvel e localizou uma sacola dentro de uma máquina de lavar com 1.158 pinos de cocaína, totalizando quase um quilo da droga.

Detido no local pela Força Tática, um homem e todo material apreendido foram levados ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. O suspeito ficou à disposição das autoridades policiais.