Promoção Social - Terça-feira, 19 de Maio de 2020

Campanha “Aquece Coração 2020” em Itapetininga para doação de cobertores terá Drive-Thru no próximo sábado (23)

Confira

Tem início nesta quarta-feira (19) a Campanha “Aquece Coração” do Fundo Social de Itapetininga e neste ano, a ação traz uma novidade.

Para maior rapidez e segurança a todos que fizerem sua doação de cobertores, o Fundo Social irá receber doações no sistema drive-thru, aquele em que a pessoa usa o carro para fazer sua entrega. O drive-thru será no próximo sábado, dia 23, das 11 às 15 horas, em frente ao Fundo Social de Solidariedade, à Praça Gaspar Ricardo nº 01, na área central, na Antiga Estação Ferroviária.

A proposta da campanha de inverno é, como no ano passado, arrecadar cobertores para doação às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além do drive-thru, para que as pessoas possam fazer suas doações nos demais dias foram distribuídas caixas nos estabelecimentos considerados essenciais. O Fundo Social de Solidariedade também recebe cobertores de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, em sua sede, à Praça Gaspar Ricardo, 01, na área central.