Itapetininga, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Trânsito e Cidadania - Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Maconha e cocaína foram apreendidas em bairros de Itapetininga durante ação do Canil da GCM

Quinta-feira (02 de abril)

Vila Sônia

Tráfico de drogas. Durante patrulhamento na região da Estação Cidadania, na Vila Sônia, a equipe da GCM de Itapetininga, percebeu que um homem estava em atitude suspeita mexendo em um entulho. Quando viu a equipe com os guardas, ele correu. Com o auxílio do Canil da GCM, com o suspeito foi encontrado maconha e também um local onde estavam mais porções. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial.

Quarta-feira (01 de abril)

Vila Belo Horizonte

Tráfico de drogas. Após receber uma denúncia via 199, onde uma pessoa informou que um casal havia estacionado o carro em uma rua da Vila Belo Horizonte, nas proximidades do Posto de Saúde, em atitude suspeita, a equipe foi ao local e durante a abordagem, nada foi encontrado, já que as duas pessoas estavam a pé. Questionados sobre o que faziam ali, eles informaram que iriam comprar lanche.

A GCM continuou a ronda pelo bairro e percebeu quando uma das pessoas abordadas pegou a chave do carro que estava escondida no pneu do veículo e jogou no chão assim que viu o carro da Guarda.

Uma nova abordagem foi feita e ele disse que o veículo era dele e que havia pinos com cocaína no interior do carro. Com a autorização do dono, a GCM localizou alguns pinos e uma quantia em dinheiro. Perguntado sobre a droga, o suspeito alegou que seria para uso e que também estava vendendo para poder comprar mais Eppendorfs de cocaína. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial.

Segunda-feira (30 de março)

Vila Sônia

Tráfico de drogas. Em patrulhamento pelas proximidades da Estação Cidadania, na Vila Sônia, a equipe da GCM percebeu um homem em atitude suspeita em uma área sem edificação mexendo em materiais inservíveis (abaixando como se tivesse pegando algo).

O suspeito ao perceber a viatura, disfarçou e saiu andando. Ele foi alcançado pela equipe. Na abordagem e revista pessoal, foram encontradas porções de drogas. Também foi feita busca pelo local, onde ele estava. Foram localizadas mais 74 porções de maconha embaladas e prontas para venda. Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao Plantão Policial.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:47:15