Saúde - Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Prefeitura cadastra costureiras informais para confecção de aventais (EPI) para profissionais da saúde

Os interessados, pessoas físicas, deverão se cadastrar exclusivamente através do telefone 0800 770 8283, fornecendo nome completo, endereço (se possível com referência), telefone para contato e informando a quantidade que pretende produzir, observado o limite de 100 peças por pessoa.

As inscrições serão aceitas de 03 a 07 de março de 2020, cabendo prorrogação.

A confirmação de compra e início da produção ocorrerá após a visita e liberação pela Vigilância Sanitária, que atestará as condições de higiene do ambiente.

Será pago o valor de R$ 2,00 (dois reais) por peça produzida que deverá atender as especificações técnicas disponibilizadas no site da Prefeitura de Itapetininga (www.itapetininga.sp.gov.br).

As peças serão conferidas uma a uma por ocasião da entrega e aquelas feitas fora dos padrões da normativa não serão compradas.

Os aventais serão recolhidos em veículo da Prefeitura diretamente no endereço cadastrado pelo 0800 770 8283, em cronograma a ser estabelecido pela Prefeitura, até o dia 15 de abril de 2020.

O pagamento será feito na mesma data do recolhimento, mediante recibo.