Obras - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Programa 100% Asfalto estará na Vila São José a partir desta quinta (12)

A prefeitura de Itapetininga informa que o Programa 100% Asfalto estará com as máquinas a partir desta quinta-feira (12), na Vila São José, a partir das 7h.

Serão 13 ruas atendidas na Vila São José: rua Alice Venturelli de Oliveira, rua Arthur Matarazzo, rua Bernardo Pinheiro da Silva, rua Francisco Fabiano Alves, rua Humberto Pelegrini, rua Irmã Nair de Camargo, rua Luiz Adalto Gomes Nalesso, rua Manoel Evaristo de Souza, Rua Nelson Krugger, rua Pedro Gonçalves, rua Sebastião de Jesus Brigante, rua Tenente Nelson Medeiros e rua Zélia Abib Vaz da Rocha.

A prefeitura de Itapetininga esclarece que nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), começam os serviços de reparos necessários partindo da parte mais alta do bairro. Assim que as ruas estiverem preparadas, os serviços de recapeamento começam. A Secretaria de Trânsito estará sinalizando as ruas que vão receber os serviços, que são das 7h às 19h.

O Programa 100% Asfalto teve início nesta segunda-feira com o recapeamento da rua Etore Nalesso, na Vila Bandeirantes e avenida Zalina Rolim, na Vila Nova Itapetininga. Também são implantadas galerias de águas pluviais nas ruas Carlos Bonini e Taizo Ito na interligação na Vila Carolina e Cambuí. Um serviço necessário para depois receber a pavimentação.

Os recursos para pavimentar os bairros é fruto do contrato de financiamento de R$ 30 milhões com a Caixa Econômica Federal (CEF).