Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Bocha de Itapetininga inicia disputa no Estadual e na Liga Regional

Confira

Bocha de Itapetininga inicia disputa no Estadual e na Liga Regional

Participando de duas competições, a equipe de Bocha de Itapetininga iniciou a temporada deste ano na modalidade.

No Campeonato Estadual "Copa União" o time disputa o troféu “José Carlos Franco dos Santos” como integrante do grupo 8ª região, juntamente com representantes de Salto e Sorocaba, na categoria Bocha Raffa. O torneio é promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Já na Liga Regional, pelo Campeonato Metropolitano, os confrontos serão com competidores das cidades de Araras, Franco da Rocha, Indaiatuba, Limeira, Salto, Sorocaba e Valinhos.

Os itapetininganos irão competir ainda neste primeiro semestre nos JORI-Jogos do Idoso, e nos Jogos Regionais do Estado, marcado para julho.

O técnico Benedito Mello, o conhecido "Peixe", que manteve a base da equipe acredita em uma boa participação de seus comandados, nos torneios e competições oficiais, para alcançar o objetivo de bem representar o município.