Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Março de 2020

Rodada inicial com muita movimentação no Municipal de Futebol Master "50tão" em Itapetininga

Confira

Rodada inicial com muita movimentação no Municipal de Futebol Master

Partidas movimentadas marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal Master de Futebol, o chamado "50tão", em Itapetininga.

Mesmo com o calor reinante na manhã do último domingo (8), os jogadores com idade mínima de 50 anos, não mediram esforços e correram na disputa da bola pelos gramados da cidade.

No Campo Municipal Modesto Nalesso, bairro Chapadinha, às 08h30, o DERAC Veteranos conseguiu golear por 5 a 0 a equipe do CASI - Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano.

No segundo jogo houve empate por um gol entre os times do CVI-Clube dos Veteranos de Itapetininga e a CARTA/Deraquinho, apesar de inúmeras chances criadas para ampliar o marcador por ambas as agremiações.

Já no Bairro da Chapada Grande, CREMONE/ Rechã e VILA CAROLINA/Ebenezer ficaram no zera a zero.

Em seguida no mesmo local, a AAI - Associação Atlética Itapetininga conseguiu uma vitória por 1 a 0 em cima do APARECIDA FC.

Mais de 200 atletas disputam a competição dividida em dois grupos de quatro equipes, ficando classificados os três melhores de cada chave que se confrontam da seguinte forma: o segundo do grupo A joga contra o terceiro do grupo B, e o segundo do grupo B contra o terceiro do grupo A. Os vencedores fazem a semifinal enfrentando os dois primeiros de cada grupo.