Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014

Prefeitura vai construir nova pista de Skate em Itapetininga

Radical

Prefeitura vai construir nova pista de Skate em Itapetininga

A comunidade do skate pode comemorar. A Prefeitura vai construir uma nova pista para todos os praticantes e para toda a população. Os recursos serão da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A escolha do Local será feita junto com toda a comunidade envolvida com os praticantes do esporte. O investimento total beira os 120 mil reais num espaço de aproximadamente 300m2.

Por enquanto, 2014 tem sido o ano do esporte em Itapetininga. Além da expectativa da chegada de um time profissional de vôlei, capitaneado pelo campeão olímpico Giovane, teremos a presença de hexacampeão mundial de skate Sandro Dias, o Mineirinho. A construção de uma nova pista vai de encontro com a vontade de toda a população jovem do município.  Tudo isso somado ao anúncio de Centro de Iniciação Esportiva – CIE, num investimento total de 3, 6 milhões de reais.

Reforma da Pista do Parque 4l

A Prefeitura de Itapetininga está reformando a Pista de Skate localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes ‘Ayrton Senna da Silva’. Por conta da grande procura pela construção de pistas de skate no município, o prefeito e toda a sua equipe se mobilizaram para atender aos pedidos da comunidade de skatistas da cidade.

Para que os amantes desse esporte tão popular entre os jovens possam realizar suas atividades, está sendo realizada uma reforma completa, desde a parte estrutural até o entorno do local. O investimento total do projeto, que contou com a participação ativa dos skatistas, será de aproximadamente 150 mil reais. A obra, que conta com recursos da própria prefeitura deve estar pronta nas próximas semanas.