Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Março de 2020

Copa "Criança Feliz" de Futsal teve rodada inicial com goleadas e muita disposição da garotada

Copa

Um domingo de muita bola na rede e disposição de centenas de atletas marcaram a abertura da Copa "Criança Feliz" de Futsal em Itapetininga. A festa da garotada começou pela manhã do dia 1º com desfile das equipes, juramento e a execução dos hinos Nacional e de Itapetininga, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em Vila Barth.

Em seguida foram realizados 12 jogos das quatro categorias que disputam a competição Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14. O torneio promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude visa contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal na cidade, além de proporcionar chances para revelar novos talentos.

Muitas goleadas e as estreias de diversos times foram os destaques da rodada inicial, com os seguintes resultados:

Sub 14, grupo B, COHAB 02 x 03 The Wolves;

Sub 12, Grupo C, Athenas Futsal 06 x 00 Santa Cruz/Bairro Varginha

Sub 12, Grupo A, Morro do Alto 00 x 10 LB Futsal

Sub 08, Grupo B, Rio Branco (B) 00 x 03 AAEI - Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga (WO)

Sub 10, Grupo B, x AAEI -  01 x 04 LB Futsal

Sub 12, Grupo D, DME - Departamento de Esportes de Itapetininga 02 x 00 A.A.E.I

Sub 08, Grupo A, Associação Rio Branco (A) 00 x 06 SESI Itapetininga

Sub 10, Grupo A, Associação Rio Branco (A) 01 x 09 SESI Itapetininga

Sub 12, Grupo B, Associação Rio Branco (A) 00 x 08 SESI Itapetininga

Sub 14, Grupo A, Tigre Paulista 02 x 09 A.A.E.I

Sub 12, Grupo A, Projeto Resgate 06 x 00 Tigre Paulista

Sub 14, Grupo B, SESI Itapetininga 00 x 04 Projeto Resgate

Sub 08, Grupo B, Projeto Resgate 00 x 04 CBI - Clube dos Bancários de Itapetininga.

A competição é disputada por atletas dos 8 aos 14 anos, com participantes também do sexo feminino obedecendo as exigências contidas no regulamento, que irão defender equipes ligadas à associações, clubes, entidades e projetos sociais de todo município.

Na categoria SUB 08, os integrantes do grupo A são LB Futsal, Associação Rio Branco, SESI Itapetininga e D-rac. No grupo B estão CBI - Clube dos Bancários de Itapetininga, AAFC - Associação dos Amigos Futebol Clube, Projeto Resgate Futsal e Associação Rio Branco.

No SUB 10, o grupo A é formado por Associação Athenas do Sul, Tigre Paulista, Associação Rio Branco, D-rac A (Azul) e SESI Itapetininga. No grupo B seguem AAFC - Associação dos Amigos Futebol Clube, Projeto Resgate Futsal, D-rac B (Amarelo) e LB Futsal.

Já o SUB 12 apresenta no grupo A os times do Tigre Paulista, CEMA- Morro do Alto, LB Futsal "A", Projeto Resgate Futsal. No B, estão SESI Itapetininga, D-rac B, COHAB e Associação Rio Branco. Já no grupo C: LB Futsal, Associação Athenas do Sul, e Varginha FC. E finalmente no grupo D: AAFC - Associação dos Amigos Futebol Clube, DMEI-Departamento Municipal de Esporte Itapetininga e CBI - Clube dos Bancários de Itapetininga.

E na categoria SUB 14, no grupo A será disputado por Tigre Paulista, COHAB, DMEI - Departamento Municipal de Esporte Itapetininga, The Wolvers e AAFC-Associação dos Amigos Futebol Clube.

No grupo B ficaram D-rac, SESI Itapetininga, Varginha FC, Projeto Resgate Futsal e Associação Athenas do Sul.