Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Prefeitura de Itapetininga se prepara para Abertura da “Copa Criança Feliz de Futsal”

Confira

É neste domingo (1º)!

41 equipes divididas entre as categorias sub 08, sub 10, sub 12 e sub 14 com centenas de crianças vão, a partir deste domingo (1º), se enfrentar em disputas emocionantes pela “Copa Criança Feliz de Futsal”, em Itapetininga.

A abertura oficial está prevista as 9 horas e os jogos, que prometem animar os papais e as diversas torcidas dos times participantes, serão no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth. As disputas estão programadas até o próximo dia 13.

O torneio é mais uma oportunidade de as crianças mostrarem seu talento no futsal, além de ser um incentivo à prática saudável da modalidade e é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Confira abaixo as tabelas completas com os jogos: