Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

Itapetininga joga em casa contra o SESI nesta quarta (05) pela Superliga de Vôlei

Confira

Será nesta quarta-feira (5), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” o confronto entre Vôlei Itapetininga e SESI-SP, que reunirá jovens talentos enfrentando os campeões da Copa Libertadores.

Para a partida, o técnico da equipe de Itapetininga, Pedro Uehara, o Peu, prepara um esquema de marcação de bloqueio e defesa.

"Sabemos o quanto é difícil enfrentar equipes do primeiro escalão, mais qualificadas e montadas para brigar por títulos como o Sesi-SP, que fez a final da Copa Brasil e conquistou agora a Libertadores, mas sabemos também que talvez a grande qualidade da nossa equipe seja a disciplina e temos que manter isso" concluiu.

Reconhecendo a força da torcida nos jogos do Vôlei Itapetininga, o técnico do time adversário, Rubinho, enfatizou um treinamento forte para chegar bem preparados no jogo desta quarta do SESI-SP.

"Sem dúvidas que o título da Libertadores nos dá um ânimo ainda maior e nos coloca em outro nível de competitividade, mas a Superliga é outra competição e nosso foco já está direcionado para este momento".

A equipe itapetiningana tenta voltar para zona de classificação na tabela, entre os oito melhores colocados, que garante vaga para a próxima fase. Atualmente o Vôlei Itapetininga ocupa a nona posição, com 13 pontos.

O Sesi-SP está em terceiro, com 30 pontos.

A quarta rodada terá sua abertura no dia 04, terça-feira, com o jogo entre América Vôlei e Taubaté, às 20h, no Ginásio Tancredo (MG).

Já na quarta-feira, dia 05, serão disputados nesta Minas (MG) e Apan Blumenau (SC), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e Ribeirão Preto (SP) e Ponta Grossa Vôlei (PR), às 19h30, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). Mais tarde, medem forças o Campinas (SP) e o Sesc-RJ, às 20h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

No encerramento na quinta-feira, dia 06, o Maringá Vôlei (PR) enfrenta o Sada Cruzeiro, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).