Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

Abertas inscrições para o Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga

Abertas inscrições para o Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga

Até o próximo dia 14, sexta-feira, encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, o conhecido Varzeano, que será disputado em três divisões por atletas com idade mínima de 17 anos, com a autorização dos pais ou responsável.

O Congresso Técnico para deliberação do Regulamento Geral, sorteio de grupos e outras questões técnicas será realizado nos próximos dias 17, (2ª e 3ª Divisão) e dia 18 (1ª Divisão) às 19h30, na Vila Barth.

A competição terá início em março sendo destinada para representantes de clubes, associações e entidades representativas.  As rodadas serão realizadas, preferencialmente, aos domingos em diversas praças esportivas da cidade.

Os interessados em participar do Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga deverão comparecer para retirada da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, entrada pela avenida José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, Vila Barth, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com mais informações pelo telefone (15) 3271-7926.