Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Municipal de Futebol Master reúne equipes tradicionais de Itapetininga

Municipal de Futebol Master reúne equipes tradicionais de Itapetininga

Uma disputa para reviver grandes clássicos e craques de outrora do futebol itapetiningano. Assim o Campeonato Municipal Master de Futebol destinado para atletas com idade mínima de 50 anos, estará sendo realizado a partir de março em diversas praças esportivas da cidade.

Nesta semana aconteceu o Congresso Técnico onde os participantes tiveram a oportunidade de interagir para a devida e importante apreciação do Regulamento Geral da competição.

Na reunião ficaram definidas as duas chaves na seguinte ordem; Grupo A: Clube dos Veteranos, CASI-Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano, DERAC Veteranos e Carta FC/Deraquinho.

Já no Grupo B estão AAI-Associação Atlética Itapetininga, EC Rechã/Cremone, Vila Carvalho/Ebenezer, e Aparecida Futebol Clube.

A tabela com locais, dias, horários e demais informações estarão sendo divulgadas brevemente pela Comissão Organizadora.

O Campeonato Municipal de Futebol Master de Itapetininga é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio do SAMU e da Guarda Civil Municipal.