Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

ACICLI Itapetininga vence em São José dos Campos

A equipe de ciclismo de Itapetininga (ACICLI) começou 2020 participando de uma prova de resistência onde foi disputada na cidade de São José dos Campos (URBAN CHALLENGE 2020), já se preparando para os campeonatos desse ano e com alguns reforços contratados defendendo a nossa cidade, a equipe está confiante em trazer ótimos resultados para a cidade.

No fim de semana, participando dessa etapa única na cidade de São José dos Campos, em um circuito de 20 quilômetros dentro da cidade onde os atletas fizeram cinco voltas e terminaram em um circuito fechado de aproximadamente 5 quilômetros.

Ao todo foram 120 quilômetros. Pedro Caetano Jr foi campeão na categoria sênior B e o atleta na categoria júnior, Guilherme Tilio, ficou em 4° lugar.