Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Copa "Criança Feliz" movimentará categorias de base do futsal de Itapetininga

Copa

Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal em Itapetininga, a Copa Criança Feliz, será realizada no mês de fevereiro. A competição será disputada por atletas dos 8 aos 14 anos, que irão defender equipes ligadas à associações, clubes, entidades e projetos sociais de todo município.

Em Congresso Técnico no último dia 27, representantes dos participantes e organizadores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude estiveram reunidos para deliberar itens do Regulamento Geral e sorteios dos grupos que ficaram assim definidos: na categoria SUB 08, os integrantes do grupo A são LB Futsal, Associação Rio Branco, SESI Itapetininga e D-rac.  No grupo B estão CBI- Clube dos Bancários de Itapetininga, AAFC-Associação dos Amigos Futebol Clube, Projeto Resgate Futsal e Associação Rio Branco.

No SUB 10, o grupo A é formado por Associação Athenas do Sul, Tigre Paulista, Associação Rio Branco, D-rac A (Azul) e SESI Itapetininga. No grupo B seguem AAFC - Associação dos Amigos Futebol Clube, Projeto Resgate Futsal, D-rac B (Amarelo) e LB Futsal.

Já o SUB 12 apresenta no grupo A os times do Tigre Paulista, CEMA- Morro do Alto, LB Futsal "A", Projeto Resgate Futsal. No grupo B, estão SESI Itapetininga, D-rac B, COHAB e Associação Rio Branco. Já no grupo C: LB Futsal, Associação Athenas do Sul, e Varginha FC. E finalmente no grupo D: AAFC-Associação dos Amigos Futebol Clube, DMEI - Departamento Municipal de Esporte Itapetininga e CBI - Clube dos Bancários de Itapetininga.

E na categoria SUB 14, no grupo A será disputado por Tigre Paulista, COHAB, DMEI-Departamento Municipal de Esporte Itapetininga, The Wolvers e AAFC-Associação dos Amigos Futebol Clube.

No grupo B ficaram D-rac, SESI Itapetininga, Varginha FC, Projeto Resgate Futsal e Associação Athenas do Sul.