Trabalho e Desenvolvimento - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Programa Aplique Bem leva orientações sobre manejo correto de defensivo agrícolas em Itapetininga

Confira

A Prefeitura de Itapetininga, numa parceria com o Instituto Agronômico de Campinas, traz aos produtores rurais do município o Programa “Aplique Bem”, uma capacitação ao produtor rural sobre o manejo correto e seguro de defensivos agrícolas.

Durante os encontros serão abordados os seguintes temas:

- Uso correto do E.P.I (Equipamento de Proteção individual);

- Como proceder na utilização dos defensivos evitando contaminação do operador e dos alimentos;

- Regulagem do pulverizador, dos mais diversos modelos levando a uma economia de produto e melhor eficiência da aplicação;

- Aula prática para mostrar a eficiência da pulverização.

O evento será realizado nos dias 21 e 22 de janeiro em propriedades rurais do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3271-0660 – (15) 3271-3538 na Casa da Agricultura de Itapetininga.

Serviço:

Programa Aplique Bem

Data: 21 de janeiro

Horário: das 13h às 17h

Sítio Sonoda – Rodovia SP 127 – Km 174 (sentido Gramadinho a Itapetininga – Bairro Morro Vermelho) – Propriedade do Sr. Eider Sonoda

Data 22 de janeiro

Horário: das 13h30 às 17h