Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Clínica particular investe R$ 4 milhões e gera 50 empregos diretos e indiretos

Clínica particular investe R$ 4 milhões e gera 50 empregos diretos e indiretos

Mais emprego e mais saúde em Itapetininga. Uma clínica particular de saúde começará a funcionar no fim do mês, após investir R$ 4 milhões e criar 50 empregos diretos e indiretos, desde o início da construção. A unidade irá realizar exames de ultrassonografia e ressonância magnética.

De acordo com o empresário do ramo, a definição em investir na cidade ocorreu após estudos entre o número de habitantes e a quantidade de aparelhos de ressonância magnética disponível no município. Segundo ele, o ambiente de negócio está favorável o que fortaleceu a decisão em incluir Itapetininga na expansão da empresa. A empresa possui quatro unidades no Estado de São Paulo e está em fase de implantação outras seis clínicas.

Conforme o empresário, quanto mais empregos são gerados, mais pessoas podem acessar convênios particulares de saúde. “Foi o melhor atendimento que tive por uma prefeitura”, ressaltou. Ele agradeceu os servidores públicos municipais, com destaque para a Vigilância Sanitária.