Educação - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Programa “Estação 1ª Infância” em outras praças de Itapetininga

Neste domingo (19), chegou a vez da Vila Belo Horizonte em receber o programa “Estação 1ª Infância”. O Jardim Paulista e a Vila Rio Branco também já tem data marcada. Outras duas estações já funcionam diariamente no Largo dos Amores e praça Peixoto Gomide.

Com o programa “Estação 1ª Infância”, Itapetininga também recebe os programas “Câmbio Verde” e “Domingo no Parque”. São fins de semana atrativos para toda a família.

O “Câmbio Verde” consiste na troca de cada quatro quilos de material reciclável limpo por um quilo de alimento. Eram objetos que estavam na casa das pessoas e que muitas vezes acabariam parando nas nascentes, lagos e ribeirões e até no nosso rio Itapetininga. O “Câmbio Verde” aceita latas de alumínio, embalagem de água sanitária, margarina e detergente, garrafas PET, vidros, mangueiras, plástico filme, PVC, sacolas, papéis do tipo papelão, jornais, livros, cadernos, papel branco e misto.

O “Domingo no Parque” é uma atração que garante a alegria de toda a família. Um dia para curtir a natureza e passar algumas horas com muita diversão.

Confira a programação de Janeiro e Fevereiro de 2020

- VILA BELO HORIZONTE – (na praça em frente a EMEF Profª Therezinha Annunciato E. Soares)

18/01 (sábado) – “Câmbio Verde + Ações de Saúde” – das 11h às 16h

19/01 (domingo) – “Domingo no Parque” e Inauguração da "Estação 1ª Infância" – das 11h às 16h