Trabalho e Desenvolvimento - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

“SUPER MEI Organize seu Negócio” abre inscrições em Itapetininga

“SUPER MEI Organize seu Negócio” abre inscrições em Itapetininga

Atenção Itapetininga! Fique atento! Inscrições entre os dias 20 e 23 deste mês, no Auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento que fica à rua Monsenhor Soares, 251, centro, das 17h às 21h. Vagas limitadas.

A turma do SUPER MEI Organize seu negócio é voltado ao microempreendedor individual já formalizado.

Módulo do curso: Empreendedor de Sucesso – serão abordados temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de vivencias para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.

Módulo do curso: Formação de Preço – Desmitifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

Módulo do curso: Fluxo de Caixa – detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

Módulo do curso: Marketing Digital – irá proporcionar o entendimento do "P – Praça" do Marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo de negócio que o empresário possui.

Além de oficinas presenciais, o participante deverá realizar o curso EAD Atendimento ao Cliente.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3272.9210 ou (15) 3272.2023.