Esportes e Recreação - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Buscando terceira vitória, Itapetininga joga em casa neste sábado (21), diante do Maringá pela Superliga de Vôlei

Confira

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Vôlei Itapetininga recebe o Maringá(PR) neste sábado(21), às 18h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. A partida é válida pela décima rodada do primeiro turno na Superliga 2019/2020.

O time dirigido pelo técnico Pedro Uhera, o Peu, quer vencer para chegar entre os oito primeiros da zona de classificação da competição. Atualmente ocupa na nona posição com 10 pontos ganhos. Já o paranaenses aparecem no sexto lugar com 11 pontos.

No jogo disputado no último dia 18, os itapetininganos marcaram 3 sets a 0 pra cima da Apan Blumenau com parciais de 25 a 20, 25 a 16 e 25 a 18.  A torcida, novamente, vibrou e incentivou todo tempo os jogadores.

Além de Itapetininga contra Maringá Vôlei, serão realizados outros jogos no sábado, dia 21: às 17h, Ribeirão x Minas Vôlei, no Ginásio Cava do Bosque (Ribeirão Preto); às 19h, América Clube x Campinas, Ginásio Tancredo Neves (Montes Claros-MG); às 20h, SESC x Ponta Grossa Vôlei, Ginásio Tijuca Clube (Rio de Janeiro); às 21h30, Taubatéx Cruzeiro (MG), Ginásio Abaetão (Taubaté- SP) e no domingo, dia 22, às 20h, Blumenau (SC) x SESI SP, Ginásio Sebastião Cruz, (Santa Catarina).