Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Esportistas doaram alimentos e brinquedos para campanhas sociais

Praticar esporte com uma ação solidária. Com essa iniciativa que esportistas de Itapetininga e toda região doaram alimentos, brinquedos, cobertores, gêneros de higiene pessoal(fraldas) entre outros, durante as competições oficiais e de apoio da administração municipal em 2019.

A participação foi tão significativa que em um único evento de Corrida de Rua foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos.

Mas outras modalidades como Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Vôlei, Vôlei de Praia também contribuíram com sua parcela na somatória de atendimento social no município.

Além do prazer de se exercitar buscando na prática física uma melhoria da qualidade de vida, as pessoas envolvidas ainda tiveram a oportunidade de colaborar com campanhas sociais.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude agradece a colaboração de todos os envolvidos nas arrecadações transformando-se numa verdadeira corrente do bem, que auxiliou famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município.