Cultura - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Rock’n Roll no CEU das Artes em Itapetininga

Para quem gosta de rock não pode perder esta apresentação no CEU das Artes em Itapetininga. Será no próximo dia 19 de dezembro, às 20h.

Quem vai mostrar os sucessos do rock é a banda “On D’ Rocks”, que interpreta os grandes hits do Rock Clássico, Grunge e Hard Rock, sempre com uma pegada mais agressiva e contemporânea.

Banda formada no final de 2014 por amigos que já faziam parte de outras bandas e tinham afinidade com um estilo de música em comum. A ideia inicial era retornar com a antiga banda “Mavericky”, a qual dois dos integrantes fizeram parte, entretanto, por respeito aos músicos que não puderam retornar ao projeto, resolvemos mudar o nome da banda.

A banda “On D’ Rocks” interpreta os grandes hits do Rock Clássico, Grunge e Hard Rock, sempre com uma pegada mais agressiva e contemporânea.

Todavia, não ficamos restritos aos covers, pois como todo garoto que sonha em tocar em uma banda de rock e mostrar suas ideias e sons, começamos a produzir músicas autorais e levar ao público o nosso trabalho.

Vale lembrar que, mesmo em pouco mais de 4 anos, já participaram de inúmeros eventos em Moto Clubes, no evento “Passeata do Rock”, Carna Rock, Rockultura, festivais, aniversários, entre outros.

Tem como formação os seguintes integrantes: Bruno Scheidl – Vocal e Guitarra, Eduardo Gonçalves – Guitarra, João Fernando – Baixo e Marcelo Antunes – Bateria.

Com entrada de graça e livre para todo o público. O CEU das Artes está localizado à rua Francisco Senger, 420, Parque São Bento.