Promoção Social - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Confraternização e emoção na Vila Dignidade de Itapetininga

A Secretaria de Promoção Social de Itapetininga, por meio do CRAS Marina Caron e em parceria com a Vila Dignidade, proporcionaram uma confraternização e encerramento do ano do grupo de idosos.

A atividade, elaborada brilhantemente pelo psicólogo André Lencioni e pela estagiária Laryssa Andrade, consistia em uma troca de presentes um pouco diferente, nos moldes de um amigo secreto.

Após a brincadeira, o coordenador Lucas Ravacci fez um agradecimento aos participantes e organizadores, seguido de um momento de oração e a degustação de diversas guloseimas.

O grupo de idosos do CRAS Marina Caron, que acontece no espaço da Vila Dignidade, conta com a participação de cerca de 50 integrantes.