Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Partida Solidária troca brinquedo por ingresso para jogo de Vôlei

Partida Solidária troca brinquedo por ingresso para jogo de Vôlei

Já pensou em torcer e vibrar pelo Vôlei Itapetininga e colaborar com o Natal das crianças de nossa cidade?

Esta é a proposta da próxima partida da Superliga, válida pela sétima rodada do 1º turno, entre o Vôlei Itapetininga e a equipe de Ribeirão Preto que está marcada para este sábado (7), às 18 horas, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

Para tornar o Natal de centenas de crianças mais feliz e incentivar o time de Itapetininga, os ingressos para a partida serão trocados por brinquedos novos. Todos os brinquedos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

As ações do Natal Solidário da Prefeitura de Itapetininga vêm transformando em realidade o sonho de centenas de crianças em vulnerabilidade em ter um brinquedo para se divertir no Natal. As doações são obtidas por meio de eventos esportivos e culturais realizados pela prefeitura ao longo do ano e com a colaboração da iniciativa privada e da sociedade civil.

Desde 2017, mais de 3.200 brinquedos já foram distribuídos a crianças de diversos bairros do município. A expectativa é de que somente neste ano, mais de 4 mil crianças sejam atendidas.

Fique atento aos dias e postos de troca de ingressos:

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Dias 5 e 6 (quinta e sexta) - das 8h às 17h

Dia 7 (sábado) das 9h às 12h

Av. José Moraes Terra, 2001 - Marginal do Chá, na vila Barth (anexo Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”)

Fundo Social de Solidariedade

Dias 5 e 6 (quinta e sexta) - das 8h às 17h

Praça Gaspar Ricardo, s/n, no Centro - antiga Estação Ferroviária

Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”

Dia 7 (sábado) - das 14h às 18h

Rua Jacyra Holtz, 30, na vila Barth