Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Copa Municipal Speed movimentou o ciclismo em Itapetininga

Copa Municipal Speed movimentou o ciclismo em Itapetininga

Um domingo de resistência e agilidade para os participantes da 1ª Copa Municipal Speed de Ciclismo de Itapetininga. A prova foi disputada por atletas amadores e profissionais que se movimentaram no último domingo (1), com percurso que percorreu um trecho da Avenida José de Moraes Terra, Marginal do Chá, na Vila Barth.

Nas disputas representantes de diversas cidades como Angatuba, Boituva, Capão Bonito, Tatuí, Santos, São Paulo entre outras.

Os campeões que subiram no lugar mais alto do pódio foram Elcio Alexandre, equipe ACICLI, na categoria Masculino Open e Master,

Edmilson Jensen Leandro, categoria MTB Livre;

Vinicius Mota Proença, categoria PNE Geral;

E Antônio Sergio Alves, equipe Memorial Santos, categoria Elite Open.

Já entre as mulheres, Tatiane Antunes dos Santos, categoria Open Master, foi a melhor colocada, enquanto que Roseli Tobias Fontes conquistou o primeiro lugar na categoria MTB Livre.

Mais cedo foi a vez da garotada botar para pedalar com vontade e esperteza com a Corrida Kids de Ciclismo, destinada para crianças de 5 a 9 anos.

A 1ª Copa Municipal Speed de Ciclismo de Itapetininga foi promovida e organizada pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.